domingo, 31 de maio de 2009

Seus Cabelos


Sofisticação é a palavra do momento. Misturar o clássico com o fashion promete dar o ar de sofisticação que vai bombar nesta estação. Vai ser muito mais um inverno de estilo pessoal do que de novidades.

O outono chega e com ele a vontade de mudar o visual para as estações frias. Os cabelos necessitam de cuidados especiais, as pontas queimadas pelo sol da última estação requerem corte, as cores desbotadas pela praia exigem novos tingimentos.

As mulheres gostam muito de copiar os looks das celebridades. Realmente é uma ótima referência, elas estão sempre impecáveis, mas tenha atenção no seu tipo de cabelo e rosto, nem tudo que é bonito combina com você.

Continua em alta a naturalidade como eu costumo dizer, simples é chique, portanto, vale mais um cabelo cacheado com movimento do que um visual chapado com pontas esticadas. Não que os cabelos lisos tenham caído de moda, ao contrário, eles estão em alta, só que mais naturais, afinal um look liso é sempre bom para transmitir uma imagem mais limpa e organizada

Então, nessa estação fria não tem muito segredo pra arrasar, os cortes curtos, desconectados assim como os longos estão com tudo. Tons dourados e castanhos são a tendência. Para os homens, o aspecto limpo, prático, maleável, cheio de estilo e rosto beeem barbeado.

Enfim, faça uma análise da cor de sua pele, formato de rosto, tipo de cabelo, estilo de vida e combinar tudo baseado na seguinte questão: O que você quer transmitir com a sua imagem?

Ah! Lave seus cabelos com cuidado no mínimo três vezes por semana, afinal limpeza é tudo!

Um comentário:

Giovana disse...

hahahahaha!!!!! e o q vc sugere pra mim?! hahhahahahahaha!!!!!!