quarta-feira, 29 de abril de 2009

Bom dia ouvintes


Resolvi agora atacar de radialista! Aceitei de cara o convite para participar de um programa que vai ao ar todos os sábados de manhã numa rádio de Mendes - RJ. A crônica que você vai ler agora é parte do texto que criei para o programa do último sábado, 25 de abril.

Boas gargalhadas!



Você sabe o que é estilo? Estilo é a sua marca, o seu diferencial, é a sua imagem visual. Eu penso que todo mundo deveria investir em estilo sabe? Ah! Não precisa ser bonito, ter roupas caríssimas, passar horas em salão de beleza. Uma pessoa estilosa é admirada pelas caracterisicas que possui, somente!

E agora, você tem estilo? Pensou muito na resposta né?

Claro que sim! Chuchú, querendo ou não todos nós temos estilo! Mas, ai que ta! Você tem que identificar para usufruir do seu. Essa maneira de se vestir, de se comportar, as suas atitudes são as melhores formas de demonstrar sua personalidade, com isso, seu estilo.

Não precisa ser capa de revista para causar olhares e admiração por onde passar. Eu aprendi isso! Com meu corpinho de ovo não dou conta de andar com top e piercing no umbigo, fujo dos padrões de beleza e sou linda. Sabe por quê? Eu sei valorizar o que é legal em mim.

Resumindo: identifique o que você tem de melhor, defina suas preferências em roupas e acessórios de acordo com seu biótipo, sempre! Estimule a sua personalidade, crie seu estilo e chame atenção por onde passar.


Diga sim para seus desejos, suas atitudes, suas qualidades, enfim, para seu estilo de viver.Estilo é crença, a música, o jeito de se expressar, ta na cara, no corpo, diga sim para cada estilo que encontra na rua e faça o teu estilo ser diferente das outras pessoas.

Quer ter estilo? Seja você mesmo!

Um grande beijo!

2 comentários:

Thayra Azevedo ♥ disse...

Corpinho de ovo!! Adoroooooo.

Unknown disse...

pow... entao só falta você fazer seu programa sobre moda na RADIO UniFOA!