quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Vamos de ônibus pela estrada


Ouvi dizer por ai que "Oportunidade foi feita pra gente não perder", lá fui eu refletir. Essa historia de preferir se arrepender do que fez realmente faz sentido. As escolhas interferem no destino e é muito ruim ficar naquele "e se...? e se...?" Por tanto... Atitude é tudo!

Eu decidi que dedicaria 21 dias da minha vida para cometer a primeira loucura de 2009. Meu sonho será minha realidade a partir de amanhã. Farei uma viajem cultural do norte ao nordeste do Brasil. Aventura!


Como nem tudo é perfeito encontrei umas pedras no meu caminho: fuso horário, acampamento, muita gente, colchões infláveis, banheiro coletivo, água gelada, comida comprada. Há quem diga que não irei agüentar, mas são nesses momentos que se constroem as melhores historias de vida. Parte da maturidade consiste na sobrevivência pós obstáculos.

Essa ansiedade atrapalha! Penso que é coisa de leonino portanto, sofro desse mal. Frio no estômago, noites que poderiam ser piores se não fosse o cansaço que me derruba, mãos e pés suando. Tudo parece mais difícil. Insegurança, empolgação, saudade, medo, acho ruim esse misto de sentimentos, mas fazer o quê? Ansiedade abusada chega sem autorização.

Probleminhas a parte e eu já consigo me ver deslumbrada com os costumes e tradições das capitais que irei conhecer, Salvador e Belém.

Mala pronta, tudo ou quase tudo ok! Só falta esperar o próximo dia clarear...


A primeira aventura de 2009 está prestes a começar!

2 comentários:

Thayra Azevedo ♥ disse...

Boa viagem amiga!
uhul \o/ aventura!!

amo vc

e que venha mais aventuras em 2009

bj

Giovana disse...

Tudo isso que vc falou aí é verdade. Mas tudo isso que vc falou aí é TUDO DE BOM!!!!!!!